quarta-feira, 9 de abril de 2014

Capitulo 1 : A sua Felicidade é você quem faz.

Narrador on'

 Uma tarde de sexta-feira,Ana Lívia e Laura saiam da faculdade juntas,ver as duas juntas saindo da faculdade já era clichê,as duas foram rumo ao carro de Laura, chegando ao apartamento que dividiam juntas.
 Laura havia esquecido as chaves do apartamento dentro do carro, Ana Lívia disse que iria buscar, e desceu ate o estacionamento. Quando chegou lá Ana Lívia abriu o carro é pegou as chaves no porta luvas, trancou o carro e seguiu para o elevador, Ana olhou pra traz é avistou um papel voando ele brilhava, então ela correu e o pegou.
 Ana Lívia olhou leu oque estava escrito no papel é ela não conseguiu acreditar, alguém avia jogado fora Ingressos para o One Direction fora, Ana toda animada correu pro elevador e o chamou entrou no elevador e subiu toda contente, Laura que já estava sentada no chão cansada de esperar sua amiga, quando a avistou levantou rapidamente é percebeu que a amiga estava muito feliz.

- Qual o motivo desse grande sorriso ? Laura pergunta
- Achei isso aqui!- Ana Lívia mostrou os dois ingressos
- Ta mas oque é isso ?- Laura perguntou confusa
- Ingressos,sabe para o One Direction hoje ! - ela fingiu se abanar com os papaeis
- Ta,me deixa ver é vai abrindo a porta dona Ana.
 Elas entraram no apartamento, Laura deixou os ingressos na mesinha de centro da sala e foi tomar um banho, Ana Lívia foi até seu guarda roupa para ir ao show, enquanto isso Laura cantava no bainheiro uma das musicas que a deixava feliz ( https://www.youtube.com/watch?v=G9GF_TlDcvc ), Logo Laura terminou seu banho se enrolou na toalha é saiu para o seu quarto ainda cantarolando.

Laura On'

 Formatura chegando é bom estou estudando, estudando e estudando, nunca fui de estudar tanto,mas depois de certas coisas comesei a me dedicar mais. Estou indecisa vou ou não nesse show com a Ana, afinal não pagamos pelos ingressos o que e bom mas ainda não sei.
- Ana ! - gritei ela
- Oi Lála ! - Ana gritou de volta
- Vem aqui sua vaca ! - É ela chegou correndo
- Diga oque você quer - Ana disse me olhando
- Nós vamos naquele show ou não ? - eu disse sorrindo e ela Animada
- Claro que vamos, pensei que você não iria querer ir - Ana disse mais animada ainda.
- Mas é claro que quero, só não sei qual roupa usar - fiz bico
- Cara, você tem várias roupas, Procure algo sexy e chamativo, sei lá - Ela deu de os ombros - Não fique com essa cara, vista algo que goste !
- Ok, já sei oque usar, mas é você ? O que vai vestir ? - Perguntei abrindo meu guarda roupa.
- O vestido preto, com aquela jaqueta que comprei parecida com a do time de futebol da faculdade. Agora vou tomar um banho e você procura algo pra comermos, ok ? - Ana disse ainda feliz.
- Ok - ela saiu do meu quarto e foi tomar seu banho.
Fui até a cozinha, peguei a coca cola dentro da geladeira, peguei o pão, fritei o hambúrguer, coloquei alface, dois hambúrguer em cada pão, peguei o cattchup, a maionese e por fim coloquei o queijo e finalizei. O lanche já estava pronto, olhei no relógio, 8:30 p.m. fui até meu quarto peguei a roupa que já havia deixado em cima da cama, agora só faltava o sapato, mas qual? Um tênis ou um salto ? É isso um salto, mas antes comer !
 Voltei para a cozinha e a criatura tava comendo já.
- Nem me esperou né, sua vaca !
- To com fome! - Ela falou rindo
- Mas devia ter me esperado ! sua chata 
- Come logo, já são 8:40 p.m., anda se não eu vou comer sua comida
- Ta, eu raspo seu cabelo - ri sozinha.
 LINK DAS ROUPAS 
Laura:( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118810255&.locale=pt-br )
 Ana Lívia:(http://www.polyvore.com/ana_l%C3%ADvia/set?id=118809457 )

 (...)
 Chegamos e estava super lotado estacionei o carro e decemos do carro,cheguei até o segurança é perguntei qual a alá era a nossa ele olhou os ingressos e sorriu pedindo que nós o acompanhasse.
 Quando me dei conta estava sentada na área VIP é Ana pulava feito uma criança com 7 anos, então fiz o mesmo ficamos ali até que um dos seguranças veio até nos dizendo que quando acaba se o show os garotos gostariam de falar conosco.
 A Ana teve um Mini-Ataque e eu apenas sorri para o segurança e assenti com a cabeça, ele se retirou dali e voltou para seu posto, olhei pro palco é juro que avistei Liam e Zayn me encarando enquanto cantavam, More than this desviei meu olhar e percebi que Harry e Louis pareciam cantar para Ana Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário