quarta-feira, 14 de maio de 2014

Capitulo 2: Um pouco de sangue


Capitulo 2: Adrenalina

"olhei pro palco é juro que avistei Liam e Zayn me encarando enquanto cantavam, More than this desviei meu olhar e percebi que Harry e Louis pareciam cantar para Ana Lívia."
 O show acabou é o segurança veio até nós duas pedindo que nós o acompanhasse, passamos por algumas fãs a produção do show até chegarmos ao camarim, antes de entrar meu coração disparou e ao mesmo tempo estava ele estava apertado. Imagine como estaria o coração de minha pequenina Ana, que já estava quase chorando ao ver a porta se abrir, o segurança abriu a porta por completo e eu pude ver lagrimas escorrerem dos olhos de Ana é claro algumas lagrimas fujonas pularam de meus olhos, logo as limpei, os garotos apenas sorriam para nós duas é então nós entramos e o segurança fechou a porta e logo todos vieram abraçar nós duas.

Niall P.on
O show acabou é foi maravilhoso, o cheiro de sangue humano me deixava louco, energizado acho que deixava todos os cinco loucos, mas especialmente duas garotas chamou a minha atenção, pelo que sei a de todos, elas pareciam feitas especialmente para serem mordidas, corpos perfeitos, cabelos impecáveis, as roupas ficavam muito mais que perfeitas no corpo das duas. Como eu posso ser esse monstro? Eu e os garotos não gostamos de matar humanos, mas o cheiro de sangue, o gosto, mas em tudo isso a melhor parte é ouvir a vítima gritando, pedindo socorro, se debatendo, pedindo para deixar - lá ir, tudo isso me deixa maluco, eu preciso de sangue, preciso sentir o gosto, apreciar apenas um pouco o sangue dessas duas.
Paul o nosso segurança abriu a porta do camarim, me tirando dos meus gostosos pensamentos, respirei fundo e o cheiro do sangue, há sim aquele sim era um maravilhoso sangue.
Olhei para os garotas, realmente muito lindas, são quase perfeitas eu diria, eu abracei as garotas é cada vez mais estava difícil me conter, saímos do grande abraço é chamei o Liam de canto.
- Licença garotas. – Liam disse vindo perto de mim.
- Liam eu não vou aguentar – eu disse meio nervoso
- Você sabe que não pode fazer isso. – Liam disse bravo.
- Elas o sangue delas, Liam eu sei que você sente a mesma vontade que eu!
- Nini não podemos, elas tem famílias, você sabe, eu não quero – Liam disse chateado.
- Daddy, vamos fazer assim, a gente transforma elas, apenas transformamos, você melhor que ninguém sabe que se não a transformarmos outros não vão nem querer saber vão mata-las! Você não quer isso quer? – Especulei com as mãos eu já estava impaciente.
- Ok Niall, mas apenas transforma, matar não! – Ele disse parecia triste.
- Brigado Daddy Eu amo muito você cara! – Gritei muito alto.
- Gay! – Harry gritou para mim.
- Você – Respondi rápido voltando para a onde eles estavam.
- Ah a Ana é uma super fã de vocês – Dizia Laura
- E você não é? – Sussurrei em seu ouvido.
- Gosto das músicas, mas não sou fanática – Ela sorriu.
- Qual vocês mais gostam? – Louis perguntou em quanto quase caia da cadeira.
- Irresistable, One Thing, They don’t know about us – Ana Lívia disse rápido – A favorite da Laura é Irresistable todo dia ela escuta Irresistable.
- É mesmo Laura? – Zayn perguntou mordendo o lábio.
- Porque Niall não está aparecendo no espelho? – Laura perguntou rápido é assustada.
- Ah é que esse espelho não é bem um espelho, ele é apenas – Ela me interrompeu enquanto chegava perto do espelho.
- É um truque? – Ela olhava curiosa – Que truque muito bem feito, não acham? – Ela nós olhou.
- Sim. – Respondemos em couro menos Ana Lívia.
- Garotos! – Alguém nós chamava enquanto abria a porta – Vamos? – Era Paul, era a hora de ir embora, mas eu necessitava do sangue daquelas duas -Vamos logo em!
- Vocês querem viajar conosco?! – Foi apenas o que eu consegui pensar e dizer – Em?
- Desculpe mas – Ana Lívia puxou Laura de canto – Só um minuto – É foram para um canto no camarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário